Ana Coelho substitui Silvia Vitor na lista do PS Azambuja – “Mais fortes e coesos”, afirma Silvino Lúcio

Ana Coelho vai substituir Silvia Vitor na lista do Partido Socialista liderada por Silvino Lúcio que vai concorrer às eleições autárquicas deste ano. Ana Coelho é natural da Freguesia de Aveiras de Cima e atualmente é responsável pela Proteção Civil no Município do Cartaxo.

Ana Coelho vai substituir Silvia Vitor na lista do Partido Socialista liderada por Silvino Lúcio que vai concorrer às eleições autárquicas deste ano. Ana Coelho é natural da Freguesia de Aveiras de Cima e atualmente é responsável pela Proteção Civil no Município do Cartaxo. Silvia Vitor vai desta forma colocar um ponto final na sua passagem de quatro anos pela autarquia.

A decisão foi tomada ontem e surge após Silvia Vitor ter colocado como condição ser escolhida por Silvino Lúcio para o cargo de vice-presidente da autarquia. O candidato e atual vice-presidente entendeu não aceitar essa postura de exigência por parte da ainda vereadora de Aveiras de Cima, considerando que a decisão nesse contexto caber-lhe-á e será tomada em devido tempo e ausente de qualquer pressão ou condicionamento. Silvia Vitor acabaria por não ver as suas pretensões satisfeitas e anunciou que dessa forma não integra a equipa que acompanha Silvino.

Assim sendo a candidatura liderada por Silvino avançou de imediato para o convite a Ana Coelho, que prontamente foi aceite. Ana Margarida Serrano Gaspar Coelho é desde 7 de julho de 2020 Coordenadora Municipal de Proteção Civil no Cartaxo, técnica superior deste município desde 2008 e integra o quadro de pessoal a tempo indeterminado desde 2013.

Ana Coelho vai ser a número três da lista de Silvino, que também integra António José Matos e Cristina Sousa. “Uma lista agora bem mais estável, mais unida, composta cada vez mais por elementos identificados e alinhados com o projeto de Silvino Lúcio“, ressalva fonte do Partido Socialista ao Fundamental.


Mário Amaro em entrevista: “Acredito que não teremos maioria absoluta do PS em Alenquer”

É o mais jovem concorrente a presidente da câmara que Alenquer já teve desde que há eleições livres. Mário Amaro lidera a Coligação Fazer Cumprir Alenquer e é o candidato que se segue no ciclo de entrevistas que o Fundamental Canal está a levar a cabo aos aspirantes à presidência da Câmara de Alenquer no Museu do Vinho situado na Vila Presépio. Veja a entrevista aqui.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR