PS de Azambuja confirma e oficializa Vera Braz como candidata à Assembleia Municipal

A noticia já tinha sido atempadamente avançada pelo Fundamental: o Partido Socialista de Azambuja confirma agora Vera Braz como candidata à Assembleia Municipal de Azambuja. Vera é Deputada à Assembleia da República e tem 34 anos.

A noticia já tinha sido atempadamente avançada pelo Fundamental: o Partido Socialista de Azambuja confirma agora Vera Braz como candidata à Assembleia Municipal de Azambuja. Atualmente Deputada à Assembleia da República, Vera Braz tem 34 anos e afirma rever-se totalmente no projeto liderado por Silvino Lúcio.

A este propósito o próprio candidato à presidência da Câmara afirma: “Vera Braz é Deputada na Assembleia da República onde o seu compromisso com o concelho de Azambuja é já grande, e aceitou o convite para ser cabeça de lista pelo Partido Socialista à Assembleia Municipal de Azambuja com a seriedade e a responsabilidade reforçada de representar todos os Azambujenses na prossecução do desenvolvimento social e económico de Azambuja“. Vera Braz acredita que o projeto liderado por Silvino Lúcio venha, e citamos, “proporcionar bem-estar e a qualidade de vida que as populações merecem“. Vera Braz nasceu e cresceu em Casais da Lagoa, uma aldeia da freguesia de Aveiras de Baixo. “Encaro o concelho de Azambuja como a minha casa, de onde não pretendo sair, e pelo qual quero continuar a lutar“, assegura igualmente a candidata do PS.


Mário Amaro em entrevista: “Acredito que não teremos maioria absoluta do PS em Alenquer”

É o mais jovem concorrente a presidente da câmara que Alenquer já teve desde que há eleições livres. Mário Amaro lidera a Coligação Fazer Cumprir Alenquer e é o candidato que se segue no ciclo de entrevistas que o Fundamental Canal está a levar a cabo aos aspirantes à presidência da Câmara de Alenquer no Museu do Vinho situado na Vila Presépio. Veja a entrevista aqui.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR