“Tsunami” de candidatos: com Carlos Sequeira Alenquer CHEGA ao 6º pretendente a presidente

Nunca tinha acontecido em democracia: Alenquer vai ter nada mais nada menos do que seis candidatos à presidência da sua câmara municipal. Carlos Sequeira anunciou nas últimas horas que será concorrente pelo partido CHEGA.

Nunca tinha acontecido em democracia: Alenquer vai ter nada mais nada menos do que seis candidatos à presidência da sua câmara municipal. Carlos Sequeira anunciou nas últimas horas que será concorrente pelo partido CHEGA. O candidato é proprietário de uma pequena empresa e assume-se como homem de família. Vive no Carregado há 22 anos.

Sequeira apresenta-se ao eleitorado de Alenquer: “Tenho as mesmas preocupações que qualquer homem ou mulher do Concelho; assisto a uma Câmara Municipal que se preocupa exclusivamente com a vila de Alenquer deixando o resto do município ao abandono“. Uma entrada de rompante do candidato que representa o partido fundado por André Ventura.

Carlos Sequeira assume-se como, e citamos palavras suas, “um homem com valores, íntegro, honesto e humilde que aceitou este convite para dar aos Alenquerenses uma mudança real e necessária“. E continuamos a citar o candidato: “Sou alguém que não ficará sentado num escritório mas que estará diariamente ao lado das pessoas do município com a sua equipa para ultrapassar todas as dificuldades instauradas pelo poder maioritário que nos assolou durante 45 anos“.

De acordo com Carlos Sequeira, o candidato aceita esta missão para, fazendo fé nas suas palavras, “elevar a qualidade de vida das famílias, recuperar as empresas e negócios locais e reestruturar o Concelho para que entre no século XXI, assegurando igualdade de atenção, direitos e obrigações a toda a população“.
Carlos Sequeira junta-se desta forma ao quinteto já conhecido de candidatos à presidência da Câmara de Alenquer. Para além do recandidato e atual presidente da autarquia Pedro Folgado (PS), aos eleitores apresentam-se também Nuno Miguel Henriques (PSD), Mário Amaro (Coligação FCA), Sónia Pedro (Bloco de Esquerda) e Ernesto Ferreira (CDU).

Mário Amaro em entrevista: “Acredito que não teremos maioria absoluta do PS em Alenquer”

É o mais jovem concorrente a presidente da câmara que Alenquer já teve desde que há eleições livres. Mário Amaro lidera a Coligação Fazer Cumprir Alenquer e é o candidato que se segue no ciclo de entrevistas que o Fundamental Canal está a levar a cabo aos aspirantes à presidência da Câmara de Alenquer no Museu do Vinho situado na Vila Presépio. Veja a entrevista aqui.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR