Junho e Julho: candidatos à Câmara de Alenquer em ciclo de entrevistas no Fundamental Canal

O Fundamental Canal vai promover um conjunto de entrevistas individuais aos candidatos à presidência da Câmara de Alenquer. Estas entrevistas serão conduzidas por Nuno Cláudio e terão como palco o Museu do Vinho em Alenquer.

O Fundamental Canal vai promover um conjunto de entrevistas individuais aos candidatos à presidência da Câmara de Alenquer que concorrem às eleições que terão lugar no próximo mês de Outubro. Estas entrevistas serão conduzidas por Nuno Cláudio e terão como palco o Museu do Vinho em Alenquer.

As entrevistas visam dar oportunidade aos candidatos de falarem sobre os motivos que os impulsionam a concorrer à liderança da câmara nas autárquicas que se aproximam. A escolha do Museu do Vinho como palco para as entrevistas justifica-se por se tratar de um local que oferece boas condições para o efeito e garante uma excelente envolvência no contexto daquele que é, sem sombra de dúvidas, o produto mais emblemático do concelho e desta região.

Ernesto Ferreira será o primeiro entrevistado deste ciclo de conversas. A entrevista com o candidato da CDU será publicada na quarta-feira, dia 9 de Junho, pelas 19 horas. Mário Amaro será entrevistado na semana seguinte e a respetiva entrevista com o candidato do CDS sairá “para o ar” na quarta-feira, dia 16 de Junho, igualmente pelas 19 horas. O candidato seguinte a ser entrevistado será Nuno Miguel Henriques (PSD), cuja entrevista será publicada na quarta-feira, dia 23 de Junho, ainda (e sempre) pelas 19 horas.

Na semana seguinte o Fundamental Canal entrevistará Sónia Pedro, sendo que a entrevista com a candidata do Bloco de Esquerda será publicada na nossa plataforma online a 30 de Junho, quarta-feira, pelas 19 horas. Finalmente a entrevista ao candidato socialista Pedro Folgado, cuja publicação acontecerá pelas 19 horas de quarta-feira, dia 7 de Julho. O Fundamental Canal agradece ao Município de Alenquer a disponibilidade para a cedência do Museu do Vinho no contexto deste ciclo de entrevistas.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR