“Chicão” apresenta o “Marão” e CDS concorre em Alenquer coligado com mais 4 partidos

Depois de quase duas décadas associado ao PSD local, o Partido Popular integra desta vez a Coligação Fazer Cumprir Alenquer, que agrega também o Movimento Partido da Terra (MPT), Nós Cidadãos, Aliança e Partido Popular Monárquico (PPM).

Afinal o CDS de Alenquer sempre vai apresentar-se a votos no formato de Coligação. Depois de quase duas décadas associado ao PSD local, o Partido Popular integra desta vez a Coligação Fazer Cumprir Alenquer, que agrega também o Movimento Partido da Terra (MPT), Nós Cidadãos, Aliança e Partido Popular Monárquico (PPM).

O projeto foi apresentado na manhã desta sexta-feira no Auditório Damião de Góis, e contou com a presença de Francisco Rodrigues dos Santos, Presidente do Partido. Está ainda prevista para esta manhã uma prova de vinhos no Museu do Vinho em Alenquer. Nesta sessão Mário Bettencourt Amaro formalizou a sua candidatura e Fernanda Magalhães apresentou-se oficialmente como candidata à Assembleia Municipal.

Esta iniciativa foi encerrada por João Gonçalves Pereira, Presidente da Distrital de Lisboa do CDS-PP, e por Francisco Rodrigues dos Santos. Já Mário Amaro referiu-se a esta coligação como um projeto heterogéneo, confessando-se adepto da diversidade de ideias. Francisco Rodrigues dos Santos mimou o jovem candidato de Alenquer com um conjunto generoso de elogios e afirmou: “Quando cheguei à política também era jovem e chamaram-me Chicão; a ti, Mário Amaro, posso chamar-te de Marão“. O presidente do Partido manifestou a sua total confiança “no valor, no talento e na capacidade” de Mário Amaro: “És o mais jovem candidato do país e temos muito orgulho em ti“, rematou Francisco Dos Santos.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR