PSD de Alenquer: Alberto João Jardim preside à comissão de honra de Nuno Henriques

Nuno Miguel Henriques acaba de apresentar Alberto João Jardim como presidente da Comissão de Honra da sua candidatura a presidente da Câmara de Alenquer.

Nuno Miguel Henriques acaba de apresentar Alberto João Jardim como presidente da Comissão de Honra da sua candidatura a presidente da Câmara de Alenquer. O antigo Presidente do Governo Regional da Madeira foi fundador do PPD/PSD em 1974 e é Presidente Honorário do PSD-Madeira. Desconhece-se para já se Alberto João Jardim alguma vez veio a Alenquer.

Alberto João Jardim é antigo membro do Conselho de Estado e apoia a candidatura social-democrata de Nuno Henriques, que entretanto e nas últimas horas anunciou, e citamos, que “após tomarmos posse resolveremos pequenos problemas das pessoas nas freguesias, sendo criado um estado de emergência municipal para resolução de casos de lixo, ervas e outros de saúde pública e segurança“. Este poderá configurar um anuncio histórico, já que possivelmente será a primeira vez que um município decreta “estado de emergência” para recolha de ervas daninhas.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR