Câmara de Azambuja investe 100 mil euros em alcatrão novo para as ruas de Vale do Paraíso

O Município de Azambuja já iniciou a empreitada de repavimentação de algumas ruas na Freguesia de Vale do Paraíso. A obra irá custar mais de 98 mil euros e abrange quatro das principais artérias do miolo urbano daquela localidade.

O Município de Azambuja já iniciou a empreitada de repavimentação de algumas ruas na Freguesia de Vale do Paraíso. A obra irá custar mais de 98 mil euros e abrange quatro das principais artérias do miolo urbano daquela localidade: a Rua do Palanque, a Rua 5 de Outubro, a Rua D. João II e a Rua da Água Férrea.

Na fase inicial, os trabalhos consistem na fresagem da camada danificada e remoção das irregularidades do pavimento existente. Depois terá lugar a aplicação de novo pavimento betuminoso. A obra irá decorrer ao longo de aproximadamente dois meses, até meados de junho.

A autarquia refere, no entanto, que esta obra de requalificação não será realizada de uma só vez. Antes, a mesma será levada a cabo por troços em determinados períodos de tempo. “Pretende-se deste modo reduzir ao máximo os cortes e constrangimentos à circulação de veículos e pessoas”, refere fonte da câmara.