GNR na reserva: José Martins é candidato do PSD à Junta de Aveiras de Baixo

José Martins vai ser o candidato do PSD à freguesia de Aveiras de Baixo. Militar da Guarda Nacional Republicana atualmente na reserva, o candidato reside nas Virtudes há mais de 20 anos e foi comandante do Posto da GNR de Azambuja e de Aveiras de Cima.

José Martins vai ser o candidato do PSD à freguesia de Aveiras de Baixo. Militar da Guarda Nacional Republicana atualmente na reserva, Martins é casado e pai de duas filhas. O candidato reside nas Virtudes há mais de 20 anos e foi comandante do Posto da GNR de Azambuja e de Aveiras de Cima.

José Martins garante que vai trabalhar ao lado da população e, nas suas palavras, recuperar a importância que a Junta de Freguesia tem para as pessoas. “Não temos equipamentos sociais, perdemos a escola, nos transportes públicos somos cidadãos de segunda e agora até perdemos o posto de Saúde” afirma o candidato.

José Martins responsabiliza o atual presidente da Junta de Freguesia, Carlos Piriquito, de tornar, e citamos, “Aveiras de Baixo uma freguesia sem voz e sem capacidade para se impor à Câmara, que tudo retira à freguesia sem nada dar em troca”. “Serei presidente da Junta a tempo inteiro, 24 sobre 24 horas, 7 dias por semana, durante os 4 anos do mandato”, promete Martins.

Já Rui Corça, candidato a Presidente da Câmara, diz estar orgulhoso por ter José Martins ao seu lado. De acordo com o PSD de Azambuja a equipa que será liderada por José Martins vai unir, e voltamos a citar, “a experiência dos mais velhos com o dinamismo dos mais novos, reunindo vivências diversas, num projeto abrangente e maioritariamente constituído por cidadãos sem qualquer filiação partidária”.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR