Silvino Lúcio está restabelecido e regressa ao trabalho na Câmara de Azambuja na próxima quinta-feira

Silvino Lúcio está de regresso ao ativo já na próxima quinta-feira. O autarca revelou ao Fundamental estar bastante satisfeito com este regresso e motivado para as batalhas que se adivinham.

Silvino Lúcio está de regresso ao ativo já na próxima quinta-feira, dia 4 de Março. O vice-presidente da Câmara de Azambuja terá alta amanhã, quarta-feira, e no dia seguinte estará de novo no pleno das suas funções. O autarca revelou ao Fundamental estar bastante satisfeito com este regresso e motivado para as batalhas que se adivinham.

Recorde-se que Silvino Lúcio foi hospitalizado em janeiro no seguimento de um problema de saúde que acabaria por retirar o autarca do ativo durante praticamente dois meses. Após algumas semanas de internamento hospitalar o autarca regressou a casa, a 2 de fevereiro, onde completou o processo de recuperação do seu estado de saúde. Agora está a dois dias de regressar ao trabalho na Câmara de Azambuja.

Em declarações ao Fundamental o vice-presidente da autarquia assegura estar ainda mais motivado para os desafios que se avizinham: “Não foram tempos fáceis estas últimas semanas, o que me fez refletir e dar ainda mais valor à saúde e à família, que me prestou sempre apoio total, mas agora já me sinto restabelecido e com o aval dos médicos estou bastante satisfeito por regressar ao trabalho“, referiu Silvino Lúcio.

Recorde-se que Lúcio será candidato à presidência da Câmara de Azambuja nas eleições que vão ter lugar em setembro deste ano. Durante os últimos dois meses terão surgido algumas dúvidas de que o atual vice-presidente mantivesse a sua disponibilidade para ser candidato, mas essas mesmas dúvidas foram desfeitas recentemente pela estrutura socialista de Azambuja, com José Braz a reiterar que o candidato será Silvino Lúcio.

Essa total disponibilidade é confirmada pelo próprio Silvino ao Fundamental. “Problemas de saúde infelizmente são passiveis de acontecer a qualquer pessoa, e o facto de ser candidato não me isenta de estar sujeito aos problemas que afinal podem tocar a qualquer pessoa“, afirmou Silvino, acrescentando: “O mais importante é a forma decidida como enfrentamos esse contratempos e acima de tudo a determinação com que os combatemos, e nesse aspeto sinto-me cada vez mais determinado em realizar um bom trabalho em prol do meu concelho“.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR