Mais um morto por Covid no Concelho de Alenquer – total ascende agora a 4 óbitos

O Município de Alenquer registou nas últimas horas mais uma morte devida a infecção pelo coronavírus. Desta forma ascende a 4 o número de mortes relacionadas com esta doença pandémica no Concelho.

O Município de Alenquer registou nas últimas horas mais uma morte devida a infecção pelo coronavírus. O cidadão falecido era habitante numa das freguesias do Alto Concelho. Desta forma ascende a 4 o número de mortes relacionadas com esta doença pandémica no Concelho de Alenquer.

Destaque para o registo de 5 novos recuperados nas últimas horas, o que eleva o total de pessoas que venceram esta doença ao número “redondo” de 300 casos. A União de Freguesias de Carregado e Cadafais ainda apresenta 7 casos positivos de Covid-19, mas regista à data de hoje um total de 185 recuperados.

Já a União de Freguesias de Alenquer apresenta nas últimas horas um total de 9 casos positivos e 55 pessoas que recuperaram desta infecção desde inicio da pandemia. Um dos 4 mortos por coronavírus no concelho era originário da Freguesia de Alenquer.

Nas restantes freguesias deste município estão identificados 6 casos positivos activos e 60 pessoas que recuperaram da Covid-19 desde meados de Março deste ano. O total de óbitos no restante concelho é de 3.


João Nicolau, presidente do PS de Alenquer: “Folgado será convidado a ser recandidato em 2021”

João Nicolau é o mais recente convidado de Nuno Cláudio para a grande entrevista no Fundamental Canal. O Presidente do PS de Alenquer e também Deputado Na Assembleia da República revelou que Folgado vai ser convidado a voltar a ser candidato à Câmara em 2021.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR