Aveiras de Cima: Ecomarché assaltado por 3 mulheres acompanhadas de duas crianças

GNR de Aveiras de Cima prendeu nas últimas horas três mulheres, apanhadas em flagrante a assaltar o Ecomarché local. Estas mulheres faziam-se acompanhar por duas crianças, uma menina de 4 anos e um menino de 2 anos de idade.

Agentes da Guarda Nacional Republicana de Aveiras de Cima prenderam nas últimas horas três mulheres, apanhadas em flagrante a assaltar o Ecomarché local. Estas mulheres faziam-se acompanhar por duas crianças, uma menina de 4 anos e um menino de 2 anos de idade. A notícia está a ser destacada por alguns órgãos de comunicação de âmbito nacional.

De acordo com as informações que conseguimos recolher, estas assaltantes escaparam da superfície comercial pouco depois das 18h00, após terem furtado diversos artigos de higiene no valor de cerca de 100 euros. As três mulheres foram detidas ainda no decurso do final da tarde de ontem pela GNR de Aveiras de Cima.

De acordo com a mesma fonte, após furtarem vários artigos de higiene no valor de cerca de 100 euros as assaltantes foram detidas, juntamente com as crianças, a cerca de um quilómetro do supermercado. A mesma fonte refere ainda que o Ministério Público determinou que o processo baixasse a inquérito e as mulheres acabaram por sair em liberdade com a custódia dos menores que as acompanharam no assalto.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR