Futebol: Carregado volta a subir de divisão pela mão de Sérgio Ricardo

O futebol sénior da Associação Desportiva do Carregado voltou a subir de divisão largos anos após a última vez que tinha obtido tal feito ao nível do futebol sénior. E tal como nessa ocasião, Sérgio Ricardo volta a estar ligado ao feito, desta vez como treinador principal.

O futebol sénior da Associação Desportiva do Carregado voltou a subir de divisão largos anos após a última vez que tinha obtido tal feito ao nível do futebol sénior. E tal como nessa ocasião, Sérgio Ricardo volta a estar ligado ao feito, desta vez como treinador principal. O Carregado ascende, desta forma, à segunda divisão distrital de Lisboa.

A decisão foi tomada ontem pela Associação de Futebol de Lisboa, que reuniu em plenário e avançou que os clubes das terceira e segunda divisões do distrito que se encontravam nos lugares de acesso à data da paragem dos campeonatos devem assim considerar a subida de divisão como dado adquirido. De realçar que a AFL também decidiu que não vão haver descidas de divisão nestas provas.

Quanto à subida de divisão, o Carregado consegue desta forma o seu objectivo inicial, já que liderava o campeonato, posição que ocupou em praticamente todo o percurso de 19 jornadas. Os seniores da ADC somavam 15 vitórias e um empate e seguiam destacados no comando quando, devido à pandemia de coronavírus, todas as competições foram suspensas. A equipa B do 1º de Dezembro, de Sintra, acompanha o Carregado nesta ascensão de divisão.


Carregado | Fernando Silva ao F-Canal: “Se Parque Desportivo não avançar esta direcção vai embora”

O Presidente da Direcção da Associação Desportiva do Carregado assegura que a actual direcção não continuará após termino do mandato caso não haja qualquer desenvolvimento em relação ao Parque Desportivo desejado na Freguesia do Carregado.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR