Marinhais: rua do mercado vai ter alcatrão novo

Arrancou na última segunda-feira a empreitada de repavimentação da Rua do Mercado em Marinhais. Esta obra custará mais de 137 mil euros e deverá ficar pronta daqui a 90 dias.

Arrancou na última segunda-feira a empreitada de repavimentação da Rua do Mercado em Marinhais, adjudicada à empresa Lusosicó – Construções, S.A. pelo valor de 137 717, 60 euros. Esta obra deverá ficar pronta daqui a 90 dias.

Os trabalhos, num troço de 1300 metros, incluem pavimentação betuminosa, levantamento de caixas, tratamento de bermas, melhoria e execução de algumas zonas de estacionamento e sinalização horizontal e vertical.

De acordo com fonte da autarquia, “O objectivo da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos é melhorar as condições de circulação automóvel naquela estrada, cujo pavimento se encontra bastante degradado”.

A mesma fonte da Câmara de Salvaterra alerta: “As obras podem originar interdição ou condicionamentos de circulação e de estacionamento na via, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão de todos, solicitando que circulem por vias alternativas e que não estacionem as suas viaturas nos locais das obras”.