Município de Azambuja reforça higiene urbana com novos contentores subterrâneos

“O Município de Azambuja continua empenhado em melhorar a higiene urbana e, para tal, está a alargar a rede de contentores subterrâneos”. Foi desta forma que a autarquia anunciou dez novos contentores subterrâneos, que serão realidade já a 24 de Dezembro. No entanto, e atendendo à quadra de Natal em que nos encontramos, e em que é habitual um aumento significativo da produção de resíduos sólidos urbanos, serão mantidos à disposição dos munícipes, em simultâneo, os contentores de superfície nesses mesmos locais .

Os dez novos equipamentos encontram-se instalados nos seguintes pontos: Rua da Ordem 3ª de S. Francisco; Praceta de S. Brás; Rua do Centro de Saúde; Rua João Paulo II; Largo 25 de Abril; Rua Júlio César dos Santos; Rua dos Forcados Amadores; Rua do Grupo Desportivo de Azambuja; Rua André Pessoa; e Rua da Escola Básica Integrada.

A autarquia de Azambuja refere igualmente que este género de equipamento não será um exclusivo da sede de concelho. “Para além de Azambuja, também Aveiras de Cima e Vale do Paraíso contarão, em breve, com alguns contentores subterrâneos”, assegura fonte da Câmara Municipal.

COMPARTILHAR