Santarém: W Shopping assinala 15º aniversário no próximo domingo

O W Shopping comemora o seu décimo quinto aniversário a 28 de Outubro. António Raminhos, Avô Cantigas e Orquestra Típica Scalabitana são apenas três exemplos do que os visitantes do W Shopping poderão encontrar sábado e domingo.

Rui Rosa, administrador do W Shopping

O W Shopping comemora o seu décimo quinto aniversário no próximo dia 28 de Outubro. António Raminhos, Avô Cantigas e Orquestra Típica Scalabitana são apenas três exemplos do que os visitantes do W Shopping poderão encontrar sábado e domingo.

Está previsto um fim de semana repleto de actividades que virão complementar a dinâmica do Centro em época festiva. Rui Rosa, administrador do W Shopping, refere: “As comemorações vão desenvolver-se no sábado e no domingo; nestes dois dias teremos sessões de cinema gratuitas para os mais pequenos, nas nossas salas de cinema”.

Rui Rosa acrescenta, neste contexto: “Na tarde de sábado teremos o Avô Cantigas no W Shopping, uma referência para a pequenada e para todos nós, e à noite haverá stand up comedy com António Raminhos”. Já no domingo o dia será vocacionado também para os mais jovens: espectáculos de magia, modelagem de balões e pintura facial serão algumas das actividades.

Ainda no domingo, no período da tarde, as comemorações do 15º aniversário do W Shopping encerram com a actuação da Orquestra Típica Scalabitana, um ícon da cidade de Santarém. O W Shopping é cada vez mais, também ele, um ícon scalabitano. Rui Rosa dá o exemplo da W Shopping Scalabis Night Race: “É um evento anual do qual somos o principal patrocinador, dando o nome à própria prova”. O W de mãos dadas com a cidade, de forma simples e despretensiosa.

O W Shopping mantém a sua taxa de ocupação ao nível das lojas e espaços comerciais acima dos 90 por cento, uma meta que tem sido constantemente mantida desde há mais de oito anos, quando então Rui Rosa iniciou a sua função de administrador do Centro. A afluência ao espaço comercial tem subido e actualmente ronda os 3 milhões e 200 mil visitantes por ano. “Sempre registámos crescimento no nosso projecto”, complementa Rui Rosa.

Refira-se que Rui Rosa é natural do concelho de Alenquer e ainda hoje residente no Carregado, tratando-se de uma personalidade bastante conhecida na região nos contextos empresarial e social. “Santarém acolheu-me muitíssimo bem e tem sido bastante agradável trabalhar nesta cidade e conhecer novas gentes, mas sobretudo estar à frente de um projecto com a dimensão do W Shopping, o que continua a ser bastante gratificante”.

Convidamo-lo a ver a entrevista exclusiva de Rui Rosa a Nuno Cláudio, director do Fundamental, por ocasião do décimo quinto aniversário do W Shopping. Já a seguir.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR