Casais de Britos palco da Festa da Amizade Etnofolclórica

O Grupo Tradicional “Os Casaleiros” de Casais dos Britos vai levar a efeito mais uma edição da sua “Festa da Amizade Etnofolclórica”. O evento tem o apoio do município de Azambuja e terá lugar na sede do Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos, no serão do dia 29 de Setembro de 2018.

O Grupo Tradicional “Os Casaleiros” de Casais dos Britos vai levar a efeito mais uma edição da sua “Festa da Amizade Etnofolclórica”. O evento tem o apoio do município e terá lugar na sede do Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos, no serão do dia 29 de Setembro de 2018.

Além dos anfitriões, participam neste intercâmbio o Rancho Típico de Pombal (Alta Estremadura), o Grupo Etnográfico “Os Esparteiros” de Mouriscas (Alto Ribatejo), o Grupo Folclórico de Belas (Estremadura – Centro Saloia), e ainda o Rancho Folclórico e Etnográfico da Casa do Concelho de Castro Daire (Beira Alta – Viseu – Lafões).

Os grupos convidados chegarão à vila de Azambuja pelas 17h45, concentrando-se no Centro Cultural-Páteo Valverde onde tomarão parte numa sessão solene e visita ao Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque. As actuações decorrerão nas instalações do grupo organizador, em Casais dos Britos, a partir das 21h30.