Tomar vence torneio de pré-época organizado pelo Alenquer e Benfica

Alenquer foi palco do IV Torneio de Pré-Época Crédito Agrícola em Hóquei em Patins, numa organização do Sport Alenquer e Benfica, que contou com o Parede Foot-Ball Clube e Sporting Clube de Tomar como clubes convidados.

O Pavilhão Municipal de Alenquer foi palco do IV Torneio de Pré-Época Crédito Agrícola em Hóquei em Patins, numa organização do Sport Alenquer e Benfica, que contou com o Parede Foot-Ball Clube e Sporting Clube de Tomar como clubes convidados.

Ao longo de dois dias de competição disputaram-se vinte e três jogos, com este triangular a contar com jogos nos escalões de Bambis, Benjamins, Escolares, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, Seniores B e Seniores.

A par do que vem sendo hábito no torneio disputado na Vila do Hóquei, as bancadas estiveram sempre bastante compostas de público e emoção dentro de ringue não faltou, com os três clubes participantes a dividirem vitórias entre si nos diversos escalões.

No somatório, o Sporting Clube de Tomar sagrou-se vencedor do IV Torneio Pré-Época Crédito Agrícola, com o Sport Alenquer e Benfica como clube anfitrião a terminar em segundo, seguido do Parede Foot-Ball Clube.

O Sport Alenquer e Benfica deixa um agradecimento ao Parede Foot-Ball Clube e ao Sporting Clube de Tomar por terem aceite de novo o convite para participar nesta competição, assim como pretendemos deixar um agradecimento aos árbitros e muito em particular a todos aqueles que ajudaram na preparação e realização deste torneio na Vila do Hóquei.