Tagarro também beneficia da onda de alcatrão pré-eleitoral

A onda de alcatrão que normalmente invade os concelhos da região em periodo pré-eleitoral vai chegar também a Tagarro. A Câmara de Azambuja garante que vai arrancar na próxima segunda-feira uma intervenção na ponte da Rua Delmiro Rodrigues dos Santos de acesso à localidade de Tagarro, na freguesia de Alcoentre.

A onda de alcatrão que normalmente invade os concelhos da região em periodo pré-eleitoral vai chegar também a Tagarro. A Câmara Municipal de Azambuja garante que vai arrancar no dia 31 de julho, próxima segunda-feira, uma intervenção na ponte da Rua Delmiro Rodrigues dos Santos de acesso à localidade de Tagarro, na freguesia de Alcoentre.

“A empreitada consiste na realização de diversos trabalhos de reforço da ponte onde se incluem a consolidação da infraestrutura, a reparação dos muros em betão armado e a repavimentação do tabuleiro da ponte. A obra foi adjudicada pelo valor de 80.453,99 euros e tem uma duração prevista de 90 dias”, afirma fonte da autarquia.

Para a execução cabal dos referidos trabalhos, é necessário encerrar totalmente a ponte à circulação automóvel. A alternativa de acesso a Tagarro será a Rua Francisco Almeida Grandella – em frente à antiga “Escola Grandella” – a entrada habitualmente mais utilizada e cuja ponte foi alvo de idênticas obras de reforço há cerca de uma ano.

  

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR