Feira Rural de Torres Vedras regressa ao centro da cidade

A Feira Rural de Torres Vedras regressa ao centro da cidade no dia 2 de junho, sábado. Cerca de 250 bancas vão percorrer as ruas da cidade, onde é possível adquirir produtos hortícolas e frutícolas, vinho, artesanato, antiguidades e muitos mais", refere fonte da autarquia.

A Feira Rural de Torres Vedras regressa ao centro da cidade no dia 2 de junho, sábado, entre as 8h00 e as 16h00. “Cerca de 250 bancas com a qualidade e frescura dos produtos da nossa terra vão percorrer as ruas da cidade, onde é possível adquirir produtos hortícolas e frutícolas, vinho, artesanato, antiguidades e muitos mais”, refere fonte da autarquia.

“A animação musical itinerante é sempre um momento de entretenimento garantido, nesta edição com a actuação do Rancho Folclórico da Silveira, do Grupo de Cavaquinhos do Oeste e do Rancho Folclórico da Colaria”, acrescenta ainda a organização do evento.

Ainda de acordo com a organização, enquanto o visitante efectuar as suas compras, as crianças podem desfrutar do serviço de babysitting gratuito, onde os mais novos, durante um período máximo de 1 hora, dão largas à imaginação e à criatividade, acompanhados por profissionais. No espaço dedicado à gastronomia tradicional será possível provar os pratos confeccionados por chefs de alguns dos melhores restaurantes do concelho, ao custo de apenas 3 euros cada prato.

Será ainda possivel acompanhar a degustação gastronómica por um copo de vinho da região, disponível nas bancas dos vários produtores de vinho, localizadas no Largo de São Pedro, a 50 cêntimos cada copo de vinho. E para garantir as deslocações e fazer as delícias dos mais novos o comboio turístico estará em funcionamento de forma gratuita durante a realização do evento.

A Feira Rural de Torres Vedras realiza-se no primeiro sábado de cada mês, de abril a outubro, exceto no mês de agosto em que se realiza em Santa Cruz. Este ano com a novidade de realizações mensais quer na cidade de Torres Vedras quer na praia de Santa Cruz, entre abril e outubro.

Programa de animação:
10h00 | Rancho Folclórico da Silveira
14h00 | Grupo de Cavaquinhos do Oeste
14h30 | Rancho Folclórico da Colaria

Pode encontrar a Feira Rural de Torres Vedras nas seguintes artérias da Cidade: Rua 1.º Dezembro, Rua 9 de Abril, Praça da República, Rua Serpa Pinto, Rua Paiva de Andrada, Rua Eduardo César, Rua João Luís de Moura, Rua Miguel Bombarda e Rua Almirante Gago Coutinho, Largo de São Pedro, Largo de Wellington e Praça do Município.