Pedro Santos e a Feira de Maio: “Organizar o certame tem sido um desafio superado”

O empresário Pedro Santos é o azambujense que hoje comenta aspectos ligados à Feira de Maio. Pedro Santos comenta o cartaz de promoção da Feira e também aspectos relacionados com o próprio certame.

O Fundamental convidou um conjunto de personalidades de Azambuja a comentar aspectos ligados à Feira de Maio, o certame maior que se realiza na vila sede de concelho entre os dias 24 e 28 de Maio. O cartaz de promoção do evento bem como o espírito da própria Feira estão em análise neste exercício de opinião, que contamos seja tão abrangente quanto possivel.

Pedro Santos é a personalidade convidada para opinar sobre a Feira. O empresário azambujense refere, acerca do cartaz de promoção do evento: “Acho que está simples, tal como se pretende que um cartaz seja, para que passe uma mensagem instantânea, e este cartaz da Feira de Maio passa essa mensagem quando olhamos para a imagem e para o texto”. Ainda sobre o cartaz, Pedro acrescenta: “A partir da imagem e do texto apresentados percebemos de imediato qual é o género de certame que está em causa”.

Já sobre a organização da própria Feira de Maio, Pedro Santos afirma: “Planear e organizar um evento como este é certamente um grande desafio que tem sido vencido todos os anos pelos organizadores, pois têm conseguido o entretenimento, o bem-estar e o envolvimento da população na dinâmica da festa”, refere o empresário, que acrescenta: “Prova disso tem sido o número de tertúlias existentes na Feira de Maio”.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR