Alenquer: UNU e Nélson Neves renovam o conceito de imobiliária na região

O empresário Nélson Neves apresentou à comunidade da região a nova sede da Imobiliária UNU, situada na cidade de Torres Vedras. A inauguração desta loja complementa a abertura da loja de Alenquer, que teve lugar em meados do mês de Abril. Ambas as UNU pertencem ao empreendedor de Ribafria.

O empresário Nélson Neves apresentou à comunidade da região a nova sede da Imobiliária UNU, situada na cidade de Torres Vedras. A inauguração desta loja aconteceu no final de tarde de quarta-feira, dia 9 de Maio, e complementa a abertura da loja de Alenquer, que teve lugar em meados do mês de Abril. Ambas as UNU pertencem ao empreendedor de Ribafria.

Ao Fundamental Nélson Neves explicou o conceito da UNU: “É uma rede imobiliária cem por cento nacional. Abrimos esta semana a 23ª agência, todas em Portugal e todas propriedades de Portugueses”, refere, acrescentando que não há participação de estrangeiros no capital deste grupo. “não há nem esperamos que vá haver”, remata.

“Estamos vocacionados para as necessidades das pessoas e estamos sensiveis aquilo que são os problemas inerentes às transacções imobiliárias”, afirma igualmente Nélson Neves, que garante ser política do grupo reforçar o factor humano no contexto das transacções imobiliárias. “É do mais importante que podemos fazer, estar ao lado do cliente, tratar de tudo sem que o cliente necessite de se preocupar com mais nada”, afirma Neves.

O empresário reforça a ideia de ser uma pessoa sensivel à questão da necessidade de transacionar uma casa: “por inerência de outra actividade profissional que tenho estou nomeado para tratar de dezenas de insolvências e por essa razão conheço bem o contexto da necessidade de vender uma casa, bem como toda a carga emocional que daí advem”, garante Nélson Neves.

Acerca da abertura da loja de Torres Vedras, o empreendedor acrescenta: “estiveram aqui hoje representados a quase totalidade dos Bancos presentes em Portugal, e quase todos estão protocolados connosco”, afirma Nélson, que acrescenta: “Um imóvel catalogado a preço de mercado vende-se quase sempre num periodo médio de 180 dias, e nós temos uma carteira de imóveis invejável”.

A loja de Alenquer está situada no Largo Palmira Bastos e abriu em meados de Abril. “É uma aposta que se justifica e cuja viabilidade foi comprovada pela auscultação de mercado que efectuámos na região. Alenquer deu-nos dados de viabilidade que os concelhos limítrofes de Sobral e Arruda dos Vinhos em conjunto não davam, o que se justifica com o Carregado, pela zona industrial e habitacional que representa”, esclarece Nélson Neves.

 

VIANuno Cláudio
COMPARTILHAR