Alenquer: Alão Moto com espaço ampliado garante prestação de mais e melhores serviços

A Alão Moto inaugurou no passado sábado o seu novo stand em Alenquer, situado na Rua Maria Bela, a poucos metros da estrada nacional 1 (IC 2), em Santa Catarina. Com este novo espaço a empresa está cada vez mais preparada para servir os seus clientes. A aventura continua!

Marco e Paulo Caetano. Juntamente com Tiago Pereira, os fundadores da Alão Moto

A Alão Moto representa uma história de vida recheada de ambição. Há cerca de 4 anos, dois jovens construiram uma pequena oficina de madeira, onde arranjavam as suas e as motos dos amigos. A ideia inicial evoluiu para o negócio que hoje floresce em Alenquer. Marco Caetano e Tiago Pereira são os mentores da Alão Moto.

No último fim de semana a Alão Moto inaugurou o seu novo espaço, a poucos metros do stand situado em Santa Catarina, na Rua Gago Coutinho (estrada nacional). Para além da ampla e bem equipada oficina, o edifício conta com stand de exposição e vendas no primeiro piso. Um passo em frente que a equipa da Alão Moto quis assinalar com uma tarde de sábado especial.

Foram muitos os amigos e clientes que acorreram ao convite de Marco e Paulo Caetano e de Tiago Pereira. Houve porco no espeto, e os amantes das motos fizeram questão de brindar a Alão Moto com a sua presença. O novo espaço vai permitir a Marco e a Tiago poderem ampliar os serviços prestados pela empresa. É o crescimento de uma ideia que, recorde-se, começou com um sonho de dois amigos.

O Fundamental apresenta-lhe neste video uma breve entrevista com Paulo e Marco Caetano, palavras que naturalmente são subscritas por Tiago Pereira.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR