Torrão garante: “Não fiz queixa alguma do casal da Boutique 4 Bike na GNR”

António Torrão garante que não fez queixa na GNR de Aveiras de Cima no caso da Boutique 4 Bike, arrendatária de uma das lojas do Mercado Diário de Aveiras. O presidente da Junta de Freguesia local reagiu desta forma à notícia veiculada pelo Fundamental há cerca de duas horas.

António Torrão garante que não apresentou qualquer queixa na GNR de Aveiras de Cima no contexto do caso que envolve os empresários da Boutique 4 Bike, arrendatários de uma das lojas do Mercado Diário de Aveiras. O presidente da Junta de Freguesia local reagiu desta forma à notícia veiculada pelo Fundamental há cerca de duas horas.

Contactado pelo Fundamental, Torrão afirmou: “Nem eu nem a junta a que presido apresentámos qualquer queixa na GNR contra essas pessoas. Isso é pura mentira, e estão a tentar denegrir a minha imagem”, assegura Torrão, que acrescenta: “Não sou assim, nunca fui assim e não vivo nesse tempo, que tanto combati por convicção. Vou exigir que as pessoas se retratem e provem que eu apresentei alguma queixa”.

Torrão assegura que jamais lhe passaria pela cabeça apresentar uma queixa na polícia por causa de exposições de opinião nas redes sociais. “Era o que faltava eu entrar por esses caminhos”, acrescenta o autarca, que venceu as eleições em Outubro último, e de novo com maioria esmagadora na freguesia a que preside. “Não quero que digam coisas que eu não fiz e que nem me passaram pela cabeça de fazer”, acrescenta Torrão, indignado.

Torrão refere igualmente que as obras de requalificação do Mercado Diário não são da responsabilidade da Junta de Freguesia, e partilha da opinião de que as mesmas já duram há demasiado tempo. “Aquelas obras já correm há tempo a mais, desde Novembro, mas tudo o que diz respeito a essa empreitada é da responsabilidade da Câmara de Azambuja, não tendo a Junta de Freguesia nada a ver com as mesmas”, acrescenta.

Ainda em jeito de desabafo, Torrão afirmou: “De repente toda a gente começou a achar que o Torrão é o mau da fita, quando aquilo que faço, e que sempre fiz, é defender os interesses da freguesia. Mais tarde vêm dar-me razão, mas o esquisito é que num primeiro momento sou sempre eu o mau da fita, o que acho sinceramente estranho e esquisito”.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR