Alenquer: Bloco debate desafios da educação com presença de Joana Mortágua

O Bloco de Esquerda de Alenquer organiza já amanhã, sábado, uma sessão pública dedicada à discussão da temática da educação. A iniciativa decorre na sede do Bloco de Alenquer, e contará com a presença de Joana Mortágua.

A Comissão Coordenadora Concelhia de Alenquer do Bloco de Esquerda organiza já amanhã, sábado, uma sessão pública dedicada à discussão dos vários temas relacionados com o sector da educação. A iniciativa decorre na sede do Bloco de Alenquer, e contará com a presença de Joana Mortágua, deputada do BE no parlamento.

Intitulada “Os grandes desafios da educação no actual quadro político”, esta iniciativa tem como objectivo principal, segundo os dirigentes locais do Bloco de Esquerda, “a promoção de um debate amplo, plural e abrangente em torno dos diversos assuntos ligados a esta área da educação e que têm estado no topo da agenda mediática”.

O painel que lançará o debate será constituído, para além da já citada presença de Mortágua, por José Machado (professor da Escola Secundária Damião de Goes). A sessão decorrerá na sede concelhia de Alenquer do Bloco de Esquerda, situada na Avenida 25 de Abril, 64 A, em Alenquer, e tem início marcado para as 16 horas.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR