Alenquer e Benfica: mais uma edição do Torneio Juvenil de Hóquei em Patins

Começa já amanhã o Torneio de Hóquei em Patins Juvenil do Sport Alenquer e Benfica, com a presença das equipas nos escalões de Benjamins, Escolares, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e exibição de Veteranos.

O espírito de luta e de conquista do hóquei patinado do Alenquer e Benfica bem patente nesta excelente fotografia (fonte: página do SAB/Facebook)

Começa já amanhã, quinta-feira: o Torneio de Hóquei em Patins Juvenil do Sport Alenquer e Benfica está de regresso, o que vai suceder nos próximos dias 8, 9, 10 e 11 de Fevereiro, com a presença das equipas nos escalões de Benjamins, Escolares, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e exibição de Veteranos.

Completa-se desta forma a décima edição deste habitual torneio da época de Carnaval, que conta com a presença de diversos clubes convidados, nacionais e da Catalunha, bem como a tradicional presença da Selecção Distrital Masculina da Associação de Patinagem de Lisboa, no escalão de Sub-15.

Este torneio decorre numa altura em que a equipa sénior do clube dá excelente conta de si, estando envolvida na luta pela subida à primeira divisão nacional. Não obstante a última jornada ter resultado numa surpreendente derrota caseira diante do Marítimo, a verdade é que o Alenquer e Benfica mantém intactas as suas aspirações de promoção à divisão principal do hóquei patinado.

Refira-se igualmente que em paralelo com este torneio decorrerá a nona edição do Torneio InterZonas da Associação de Patinagem de Lisboa, inserido no projecto “Tu És Selecção” de 2017/2018. Participam as selecções Zonais Sub-15 Femininas e Sub-13 Masculinas da APL, numa organização conjunta com o Sport Alenquer e Benfica.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA