Mês da Enguia: evento deste ano apresentado em Salvaterra a 20 de Fevereiro

O Mês da Enguia está prestes a voltar a encher de alegria e de enguias confeccionadas de forma sublime os pratos de milhares de apreciadores desta iguaria típica de Salvaterra de Magos e da região. O evento de 2018 será apresentado a 20 deste mês, no edifício Cais da Vala, em Salvaterra.

O Março – Mês da Enguia está prestes a voltar a encher de alegria e de enguias confeccionadas de forma sublime os pratos de milhares de apreciadores desta iguaria típica de Salvaterra de Magos e da região. O evento de 2018 será apresentado a 20 deste mês, no edifício Cais da Vala, em Salvaterra.

Esta será a vigésima segunda edição deste certame, que tem elevado o município de Salvaterra de Magos à condição de referência nacional no tocante à confecção da Enguia enquanto iguaria. O município não se poupa a esforços no sentido de promover o evento, o que acontece praticamente no decorrer de todo o ano.

Ainda no passado mês de Outubro o Mês da Enguia foi amplamente divulgado aquando de mais uma edição da Feira Nacional de Gastronomia de Santarém, com a presença do Chef Luís Machado precisamente durante o evento scalabitano. Luís Machado, recorde-se, é presidente do Júri deste evento promovido pela Câmara de Salvaterra de Magos.

Refira-se ainda que o Fundamental – Jornal Online tem uma secção exclusivamente dedicada a este evento, onde o leitor poderá encontrar reunida toda a matéria noticiosa alusiva ao Mês da Enguia de Salvaterra de Magos, matéria publicada ao longo dos anos. Poderá visitar a secção no menú EVENTOS, ou acedendo AQUI.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA