Salvaterra: Feira do Livro de Natal decorre até 7 de janeiro

A Biblioteca Municipal de Salvaterra recebe até 7 de janeiro de 2018 a Feira do Livro de Natal. Livros para todos os gostos não vão faltar nesta edição que reúne algumas centenas de obras, entre novidades literárias, livros temáticos, literatura infantil e juvenil, livros com descontos e ainda jogos didácticos.

A Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos recebe de 4 de dezembro de 2017 a 7 de janeiro de 2018 a Feira do Livro de Natal. Livros para todos os gostos não vão faltar nesta edição que reúne algumas centenas de obras, entre novidades literárias, livros temáticos, literatura infantil e juvenil, livros com descontos e ainda jogos didácticos.

A iniciativa conta também com outras actividades e a participação de vários escritores que vêm a Salvaterra de Magos apresentar os seus livros. A Feira do Livro recebe a visita do apresentador de televisão Júlio Isidro no dia 9 de dezembro, pelas 16 horas, para apresentar o seu livro “O Programa Segue dentro de Momentos: Autobiografia”. Uma hora antes haverá uma actividade para pais e filhos, intitulada “Natal a contar, afectos a dobrar…”.

No dia 16 de dezembro, a escritora Ana Cláudia Dâmaso, natural do concelho de Salvaterra de Magos, dá a conhecer, pelas 15 horas, “Desleais”, a parte 2 da sua obra “Koldbrann”. No mesmo dia, pelas 16 horas, terá lugar o showcooking “Mesa de Natal Saudável” com Mónica Venda e Magda Roma, autoras de “O Livro de Receitas Vegan”.

No dia 7 de janeiro de 2018, pelas 15h30, decorre a apresentação do livro “Querido Deus” com a presença dos autores Thereza Ameal e João Maria Ameal. Paralelamente à Feira do Livro de Natal decorre uma exposição e venda de artesanato das IPSS’s do concelho. A Feira pode ser visitada de segunda a sexta das 9 às 18 horas e aos sábados das 14 às 17 horas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA