Azambuja: programa PAFT promove ténis na sede de concelho

O PAFT-Programa Atividade Física para Todos, na vertente “fins-de-semana”, está a organizar para o dia 29 de outubro um encontro de ténis, nos campos do Complexo de Piscinas de Azambuja.

O PAFT-Programa Atividade Física para Todos, na vertente “fins-de-semana”, está a organizar para o dia 29 de outubro um encontro de ténis, nos campos do Complexo de Piscinas de Azambuja. “Vai ser a segunda proposta da época desportiva 2017/2018 deste projeto do Município de Azambuja que, há mais de uma década,  promove a prática desportiva, a saúde e o convívio”, refere fonte da autarquia.

Depois do arranque com uma animada mega-aula de hidroginástica, a marcar a reabertura do complexo de piscinas, vem aí a actividade designada “Fun Centre, de Ténis” aberta não só aos amantes do ténis mas também a toda a população. “Cumprindo a filosofia do programa, não existe qualquer carácter competitivo, sendo a manhã preenchida por sucessivos mini-jogos numa perspectiva de contacto e conhecimento da modalidade”, acrescenta a mesma fonte. O encontro está marcado para as 09h00 para a realização das inscrições, que são gratuitas e feitas no próprio dia e local.

“Aconselha-se todos os participantes a levarem raquete pessoal, caso possuam, bem como equipamento desportivo adequado à modalidade (incluindo chapéu ou boné), água e reforço alimentar. Para quem necessitar, o complexo possui algumas raquetes para emprestar”, refere ainda fonte da Câmara de Azambuja.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA