Luís Garção treinador da formação do Alenquer e Benfica – clube organiza torneio de pré época

Luís Garção vai continuar como treinador na estrutura da formação do Sport Alenquer e Benfica tendo em vista a época que se avizinha. Sendo um produto da formação do clube, Luís Garção percorreu os vários escalões de formação do clube como jogador e agora faz o mesmo percurso na condição de técnico.

Luís Garção vai continuar como técnico na estrutura da formação do Sport Alenquer e Benfica tendo em vista a época que se avizinha. Sendo um produto da formação do clube, Luís Garção percorreu os vários escalões de formação do clube como jogador, sendo que agora prepara-se para efectuar percurso idêntico também na condição de treinador.

Após terminar a sua carreira como jogador, o alenquerense percorre agora o mesmo percurso, mas como técnico, tendo mesmo nas derradeiras jornadas da temporada passada feito parte da equipa técnica da equipa sénior. Desta forma Luís Garção, natural de Alenquer, vai este ano assumir o papel de treinador principal das equipas de Sub-15 e Sub-17.

Mais novidades relacionadas com o SAB: o clube organiza nos dois próximos fins-de-semana o seu 3º Torneio de Pré-Época. O quadrangular vai ter lugar nos dias 9, 10, 15 e 16, com o Pavilhão Municipal de Alenquer a receber o Clube Desportivo de Paço de Arcos, o Parede Foot-Ball Clube, o Sporting Clube de Tomar e consequentemente o Sport Alenquer e Benfica como organizador.

Nos dois fins-de-semana, os escalões de Bambis, Benjamins, Escolares, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Seniores dos respectivos clubes jogarão entre si. Já nos dias 9 e 10 estarão em pista os escalões de Bambis, Benjamins, Escolares, Sub-13 e Sub-15, para nos dias 15 e 16 entrarem em acção os Sub-17, Sub-20 e Séniores.

Entretanto o Sport Alenquer e Benfica confirmou igualmente a renovação de contrato com o hoquista Alexandre Duarte, que continuará com o plante sénior do clube. O hoquista de Turquel fez toda a sua formação no clube no clube local, integrando no seu último ano de clube o plantel sénior, tendo mesmo incorporado os trabalhos das selecções mais jovens.

Já como Sénior, Alexandre Duarte ainda passou pela Salesiana, chegando ao Alenquer na temporada 2015/2016. 
Ao renovar o seu vínculo com o Sport Alenquer e Benfica, Alexandre Duarte arrancará agora a sua terceira temporada consecutiva no clube.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA