Rui Miguel Seabra treinador de Iniciação e Benjamins do Sport Alenquer e Benfica

Rui Miguel Seabra vai continuar a orientar as equipas de formação do SAB no contexto da modalidade de hóquei patins e no que à próxima época desportiva diz respeito. A confirmação foi feita pelo departamento de comunicação do Sport Alenquer e Benfica.

Rui Miguel Seabra vai continuar a orientar as equipas de formação do SAB no contexto da modalidade de hóquei patins e no que à próxima época desportiva diz respeito. O Sport Alenquer e Benfica confirma precisamente a continuidade do jovem treinador nos quadros do clube para a temporada que se avizinha. 

“Rui Miguel Seabra é um jovem treinador que tem feito parte dos quadros técnicos do clube, depois de ter realizado toda a sua formação como jogador no Sport Alenquer e Benfica”, refere Ricardo Baptista, responsável pela informação da secção de hóquei patins do popular clube sediado na localidade de Paredes, às portas de Alenquer. 

Ricardo Batista acrescenta sobre Rui Miguel Seabra: “O Rui tem demonstrado uma grande dedicação ao clube, e é agora mais uma confirmação no quadro técnico do Sport Alenquer e Benfica para a temporada que está prestes a iniciar, tendo a seu cargo os escalões de Iniciação e os Benjamins”. De realçar que Rui Miguel Seabra fará também parte da estrutura técnica do plantem Sénior 2017 / 2018.

 

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA