ASAE – Direito de resposta ao abrigo da Lei da Imprensa

De acordo com o solicitado pela ASF - ASAE, o Fundamental publica o seguinte Direito de Resposta, ao abrigo da Lei da Imprensa:

De acordo com o solicitado pela ASF – ASAE, o Fundamental publica o seguinte Direito de Resposta, ao abrigo da Lei da Imprensa:

Nota do Director: O artigo em causa foi republicado a 7 de Junho de 2017, tendo sido publicado originalmente a 7 de Junho de 2016, conforme poderá ser confirmado no próprio sítio do Fundamental – Jornal Online através de uma simples busca. O Direito de Resposta em causa, previsto na Lei da Imprensa, que recebemos hoje (11 de Agosto de 2017) e que agora publicamos, não poderá ser publicado na edição impressa, conforme solicitado pela ASF – ASAE, dado que o Fundamental não possui qualquer edição em papel desde Fevereiro de 2016, sendo que o artigo em causa somente foi publicado na edição Online, o único formato de que este jornal dispõe. Mais se esclarece que o Fundamental – Jornal Online não possui qualquer “capa”. A secção “últimas notícias” abrange automaticamente qualquer conteúdo que seja publicado ou republicado, independentemente de se tratar de uma notícia, uma reportagem, um artigo de opinião ou outro qualquer conteúdo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA