MIP quer vencer freguesias de Pontével, Valada e Cartaxo

O MIP quer vencer as eleições autárquicas em Valada, Pontével e Cartaxo/Vale da Pinta. Jorge Pisca é o candidato do Movimento em Pontével e é o actual Presidente da Junta de Freguesia. No seu caso "apenas" necessita de segurar o cargo que já ocupa. Já Ana Catarina Vieira vai procurar vencer em Valada, ao passo que Miguel Ribeiro luta pela vitória no Cartaxo.

O MIP quer vencer as eleições autárquicas nas freguesias de Valada, Pontével e Cartaxo/Vale da Pinta. O Grupo de Cidadãos Eleitores – Movimento Independente Pluralista procedeu à entrega das listas de candidatos às Eleições Autárquicas deste ano nas referidas freguesias, e ambiciona alcançar a vitória nesta sua incursão inaugural pela política autárquica.

O processo de candidatura já foi formalizado pelos respectivos mandatários e candidatos junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém – Juízo de Competência Genérica do Cartaxo. O MIP concorre à Assembleia de três freguesias do concelho: Assembleia de Freguesia de Pontével, Assembleia de Freguesia de Valada e Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta.

A lista à Assembleia de Freguesia de Pontével é encabeçada por Jorge Pisca, 54 anos.
Pisca é natural de Pontével, é empresário e actual Presidente da Junta de Freguesia de Pontével. No seu caso “apenas” necessita de segurar o cargo que já ocupa.

Já Ana Catarina Vieira vai procurar vencer em Valada. Esta advogada de 45 anos, natural precisamente da terra que agora a vê ser candidata à liderança da respectiva junta de freguesia, é a cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Valada. Já a lista que concorre à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta é encabeçada por Miguel Ribeiro, um consultor informático de 39 anos natural do Cartaxo.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA