PS do Cartaxo aprovou candidatos que acompanham Ribeiro na corrida à Câmara

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Cartaxo esteve reunida nesta última segunda-feira e aprovou as listas para os órgãos autárquicos do município e das freguesias e uniões de freguesias. Desta forma estão definidos os nomes dos elementos que vão secundar Pedro Ribeiro na lista que concorre à autarquia cartaxeira.

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Cartaxo esteve reunida nesta última segunda-feira e aprovou as listas para os órgãos autárquicos do município e das freguesias e uniões de freguesias. Desta forma estão definidos os nomes dos elementos que vão secundar Pedro Ribeiro na lista que concorre à autarquia cartaxeira. As listas serão apresentadas no Tribunal do Cartaxo até ao próximo dia 7.

A presidente da secção do Cartaxo do Partido Socialista, Elvira Tristão, regozijou-se pelo processo participado de elaboração das listas e pelos resultados alcançados. “O cumprimento dos critérios de paridade de género, da inclusão de jovens e da riqueza e diversidade de militantes e independentes que as compõem é motivo de grande satisfação”, referiu Elvira Tristão.

A lista do PS à Câmara Municipal do Cartaxo é liderada por Pedro Ribeiro, actual presidente, 44 anos, bancário; Fernando Amorim, actual vice-presidente, 46 anos, gestor de empresas; Elvira Tristão, 50 anos, professora; Pedro Nobre, 43 anos, bancário; Ana Bernardino, 41 anos, jornalista; Rolando Ferreira, 44 anos, professor; e Filipa Maltieiro, 28 anos, delegada de informação médica e fadista.

Para Fernando Amorim, no actual mandato esta equipa começou a percorrer um caminho: “Tinha mais obstáculos do que aqueles que estavam sinalizados por todos nós, e por isso foi com muito trabalho, empenho e dedicação que esta equipa conseguiu superar os obstáculos sinalizados e os que não estavam sinalizados”, refere o vice-presidente.

Segundo ainda o autarca de Pontével, é a consciência de que não foi possível percorrer a totalidade do caminho que o leva novamente a apoiar e a fazer parte da equipa do Pedro Ribeiro. “Continuar o caminho iniciado em 16 de Outubro de 2013, um caminho de exigência e de rigor, fundamental para aumentar a credibilidade do município junto da população, das colectividade e associações, fornecedores, e junto da administração central”, acrescenta Fernando Amorim.

Ainda de acordo com o vice-presidente e recandidato à mesma função na autarquia cartaxeira, Pedro Ribeiro é um presidente de consensos, capaz de agregar. “Esta é uma equipa empenhada e disposta a trabalhar na convocação de vontades e sinergias para a construção de um concelho mais sustentável na dimensão económica, social e ambiental, e defensora dos princípios e valores mais nobres da sociedade, garantindo integridade e respeito pela inteligência das pessoas do nosso concelho”, remata Amorim.

VIAAlexandre Silva
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA